¤¤¤ ROCK BLOG ¤¤¤

terça-feira, abril 11, 2006

ROCK BLOG - The beginning

O propósito deste blog é apenas tentar divulgar algumas daquelas que, para mim, foram das melhores obras que se fizeram no mundo do Rock. Tento com isto, enquanto fã, divulgar de certa forma os trabalhos das minhas bandas de eleição, ou mesmo de outras que, não sendo de eleição, mereçam uma referência pela qualidade das suas criações.
O que aqui verão serão apenas as minhas opiniões pessoais. Não sou nenhum profissional do ramo. Quem quiser é livre de elogiar, criticar, comentar, sugerir ou simplesmente ignorar. O principal objectivo é a divulgação de algumas bandas menos conhecidas e o louvor a outras já mais que consagradas. Dito isto, enjoy =)

1 Comments:

  • At 9:40 da tarde, junho 30, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Bem..antes demais os meus parabéns a este inicativa do SR.Bruno que como não podia deixar de criar um blog relativo a Rock.. desde já tem o meu apoio...de notar que está mt bem recheado, tanto a nível informativo como a nivel gráfico, mt bem conseguido, e pronto fica a apreciação positiva como é claro...keep going...

     

Enviar um comentário

<< Home